Vida alienígena em nosso próprio corpo? Esse assunto é polêmico

Alienígena – Esse assunto é polêmico e divide opiniões.

Você acredita em extraterrestres? A possível existência de seres em outros planetas causa temor em alguns e entusiasmo em outros, que acreditam que podemos aprender muito com alienígenas. Na verdade, o que a população da terra quer são respostas diante de tantos casos de pessoas que dizem ter entrado em contato com ETs ou avistado OVNIS (Objeto Voador Não Identificado).

Muitos cientistas garantem que eles estão entre nós e que são os responsáveis pela nossa existência. Outros afirmam que eles habitam nosso organismo, ou seja, temos vida alienígena em nosso próprio corpo. Recentemente, o Dr. Paul Davies, da Universidade do Arizona nos EUA, levantou essa tese em entrevista a CBS News. Ele falou que o ser humano é um alienígena mais evoluído e que há micróbios extraterrestres dentro de nós e em todo o planeta. Davies acredita que a vida no planeta pode ter ocorrido milhares de vezes.

Já o ex-ministro de defesa do Canadá, Paul Hellyer, defende a ideia de que existem hoje 80 espécies de alienígenas vivendo no mundo. Inclusive, é possível esbarrar com algum na rua, sem conseguir identificar sua origem porque são semelhantes aos humanos. Têm ainda a teoria do Dr Robert Trundle, da Universidade do Norte de Kentucky nos EUA, que escreveu um livro sobre os ETs, garantindo que eles estão aqui na terra.

Ele disse que o governo tem medo de gerar uma histeria coletiva acerca do tema, por isso não revela a verdade sobre a visita de Ovnis ao planeta. Dr Robert acredita que o mundo ainda não está preparado para entrar em contato com outras formas de vida, mas que isso pode acontecer há qualquer momento. Para ele, o governo não tem coragem de admitir a existência de ETs fora da terra porque sabe que não poderá proteger a população de uma invasão em massa. Mas, eles sabem que somos observados por eles a todo o momento.

Dr Robert argumenta que há milhares de testemunhos impressionantes que não podem ser ignorados. Há pilotos de aeronaves que admitem terem visto algo diferente no céu em várias oportunidades. Muitos garantem que eram naves tripuladas. Ele acredita que diversas histórias convincentes vindas de homens honestos são verdadeiras porque eles não teriam motivo para mentir. Além disso, mulheres e crianças também têm experiências até mesmo de abdução por alienígenas.

Extraterrestre responderam perguntas de humanos

Um dos mais respeitados cientistas da Bulgária, Dr. Latchezar Filipov, apóia a teoria de vida em outros planetas. Ele garante que já esteve na presença de ETs e que enviou algumas perguntas sobre questões globais. Ele afirma que recebeu respostas codificadas em pictogramas que repentinamente surgiram em plantações. Porém, ele não informou como foi feito o contato, mas disse que os extraterrestres têm problemas para se comunicar com a humanidade em função do nosso campo magnético.

Navio avistado não Chile

Em abril de 2013 os cientistas registraram como verdadeiro o caso de um OVNI avistado no Chile. Por meio de uma fotografia feita no momento, a investigação conseguiu concluir que se tratava de algo real. Além dessa imagem captada, outras 35 pessoas afirmam terem visto uma nave na região de Tarapacá, por pelo menos duas horas, numa distância de 600 metros de altitude.

Deixe um comentário