Thamy Miranda Causa Revolta na Web ao Ser contratada pela Natura para a campanha do dia dos Pais.

70 / 100 SEO Score

Postura da Natura em contratar Thamy Miranda para a Campanha do dia dos Pais revolta a Web

Marisa Lobo, Escritora e Psicóloga protestou em suas redes sociais após o anúncio de que a Natura cosméticos contratou a ex-modelo Thamy miranda para uma campanha do dia dos pais.

A Escritora considera injusto com milhões de pais do Brasil e do Mondo, empresas imporem ideologias ideologia de Gênero na Educação.

Vários internautas têm promovido o boicote contra a empresa natura e Marisa Lobo disse que vai aderir ao boicote também.

“Não são posso me render a um ativismo e desconstruir ou subverter o arquétipo do pai, a figura paterna tão importante para a construção da identidade humana. Ser pai não é uma questão de gênero cultural, fica registrado meu repúdio a essa tentativa de desconstrução da figura paterna”.

A reação do público mais conservador à campanha da Natura de Dia dos Pais fez a marca de cosméticos ficar entre os assuntos mais comentados nas redes sociais. A empresa escolheu a transexual Thammy Miranda como garoto propaganda da ação #MeuPaiPresente, mas recebe uma enxurrada de críticas e ameaças de boicote com a tag #NaturaNão.

Por meio das redes sociais, Thammy disse que “amor, respeito, afeto e coragem são coisas que precisamos pra enfrentar a vida”. Em vídeo, Gretchen acusou os críticos de não serem pais de verdade por estarem incomodados com a escolha da Natura.

Segundo a Gretchen, sua filha é um “excelente pai” e etc, etc etc. O que ela – que não tem qualquer referência e não serve de parâmetro para uma avaliação de solidez de família, por já estar no seu 18º casamento – não consegue entender (pois passou a vida com as funções cerebrais sendo regidas pela bunda), é que não se trata realmente de preconceito, e sim de uma reação à tentativa de uma lacração que propõe desconstruir o conceito de família, ignorando a genética e a dinâmica da reprodução humana. Mãe é mulher, pai é homem e fim de papo. Ninguém é obrigado a entender ou aceitar o contrário. Cada um tem sua concepção.

O mais interessante é que grande mídia não tem relatados os fatos relatados nas redes sociais.

Os maiores jornais não veiculados noticias sobre o boicote da Natura e nem a rejeição popular de Thamy Miranda para esta campanha publicitária.