STF parte para o ataque na força bruta

STF parte para o aqueta com a finalidade de calar a direita nos atos democráticos, com ordem e civilidade.

Aos poucos a esquerda se vê perdendo espaço e parte para o ataque na força bruta! A finalidade é de tentar conter o crescimento exponencial dos apoiadores de Jair Bolsonaro.

As redes sociais, hoje, assumindo um papel fundamental na divulgação de informações antes suprimidas pelos grandes jornais, a grande mídia não tem mais o controle, o poder de veicular penas o que lhe é de interesse.

Os escandá-los, as roubalheiras, a corrupção saiu de debaixo dos tapetes vermelhos e isso tem incomodado a muitos, alguns de colarinhos branco!

Hoje ser apoiador do atual presidente, virou sinônimo de perseguição por aqueles que tem o poder da caneta na mão, com uma pseuda frase “ataque a democracia”, ministros de forma arbitrária tem mandando prender yotubers, jornalistas e cidadãos comuns que ousam tecer criticas à cúpula da esquerda enraizada no SFT.

O ministro do STF, Alexandre de Moraes, manda prender o Jornalista Oswaldo Eustáquio, o jornalista Oswaldo Eustáquio afirmou ao MPDFT que foi torturado quando esteve preso no Centro de Detenção Provisória II (CDP II), no Complexo Penitenciário da Papuda.

Não se sabe o que aconteceu lá dentro da prisão, o que se sabe é que o jornalista hoje está em uma cadeira de rodas.

O deputado Daniel Silveira foi preso pela Polícia Federal na noite de terça-feira, 16, após a determinação do ministro Alexandre de Moraes, do STF.

O Deputado é acusado de tecer criticas aos ministérios do STF, o deputado que é apoiador do presidente Jair Bolsonaro coleciona adversários esquerdista por dentro e fora do parlamento, expressar opinião, pelo visto, hoje virou crime inafiançável, ser um apoiador de direita se tornou sinonimo de crime

Alexandre de Moraes também decretou a prisão de Zé Trovão, um apoiador das manifestações marcadas para este dia 07 de setembro.

Alguns veículos de comunicação também inflamam a opinião do cidadão com publicações, em muitas vezes, inverídicas, como publicou o correio brasiliense “Ao lado de outros manifestantes bolsonaristas, Zé Trovão é acusado de organizar atos violentos no feriado da Independência do Brasil, na próxima terça -feira. Ele também é suspeito de conteúdo que incitem a violência contra ministros do STF e membros do Congresso Nacional ”.

O que se tem conhecimento é que as manifestações da direita, como núcleos da nossa bandeira, em nenhum dos protestos até o momento, tem qualquer tipo de violência, o que não podemos dizer das atrocidades, vandalismos, violências práticadas nas manifestações da esquerda.

Alexandre de Moraes decretou a prisão de Roberto Jefferson, ex-deputado e presidente nacional do PTB (Partido Trabalhista Brasileiro) Roberto Jefferson foi preso na sexta-feira (13), este ato da “DEMOCRACIA” do ministro do supremo movimentou o mundo político, já que sua detenção se deu, em decisão do ministro Alexandre de Moraes, por suposta participação nos esquemas de “milícias digitais” que atentariam contra a democracia.

A deputada federal Carla Zambelli (PSL-SP), foi intimada para prestar esclarecimentos sobre a organização das manifestações do sete de setembro na avenida paulista.

Infelizmente jornais oportunistas e sem compromisso com verdades tem divulgado os atos de manifestações em apoio ao presidente Jair Bolsonaro como “atos violentos”.

Related Posts

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *