Série os Vingadores a mais lucrativa de Hollywood está com os dias contados

 

Os Vingadores, a série mais lucrativa da de Hollywood está com os dias contados, mesmo que os milhares de fãs tenham a nítida sensação de que ela não terá fim, até porque todas as temporadas atraem um público cada vez maior.

A missão dada aos irmãos Antony e Joel Russo e conseguir encerrar a trajetória mantendo recordes de bilheteria, além de caminhar para um encerramento de forma satisfatória deixando o público ciente que acabou.

Em Guerra Infinita e também na sequência prevista para lançar em 2019, os irmãos irão incorporar personagens de destaque e ao mesmo tempo conduzir a série para um final, que satisfaça o público, ou seja sem deixar ‘brechas’.

Quando o estúdio Mavel lançou em 2008 quando foi o Homem de Ferro, a indústria não esperava que o filme daria vazão a uma série de outros sucesso ao longo da ultima década. Contudo a Mavel diz que quer tirá-los de circulação para abrir novas propostas.

Mas como será esse final?

Depois de fazer o público aceitar que tudo chega ao fim inclusive os Vingadores, resta reponde se essa história terá mesmo uma conclusão, o que vai acontecer com os personagens? Mudarão os atores?

Os fãs poderão ter certeza que respostas não faltarão, isso está garantido pela dupla de irmãos Anthony e Joe que juntos conseguirão definir e conduzir esse final de forma que agrade a exigência do público.

A dica é enquanto a série não chega ao fim, os fãs podem apreciar e imaginar como será o grande final ficando ligado em todos os lançamentos previsto para 2019

[ads1]
 

Deixe um comentário