Saiba como secar a barriga usando Bicarbonato de Sódio

[ads1]

Eliminar a gordurinha da barriga não é uma tarefa fácil, até porque mesmo quem não está acima do peso pode ter uma certa gordura abdominal que acaba incomodando na hora de vestir um vestido ou uma camisa mais justa. Por isso é bastante comum encontrarmos pessoas buscando não um dieta completa e sim uma barriga sarada.

Se você tem esse pensamento e não sabe o que fazer para alcançar seus objetivos. Apresentamos o bicarbonato de sódio que é um é um ótimo aliado para perder barriga.

E de qual maneira o bicarbonato pode ajudar no processo de ter uma barriga sequinha e invejável sem agredir a saúde?

Pois bem , então vamos a resposta!!!

Você já deve ter escutado ou mesmo lido algum artigo sobre a poderosa união entre o suco de limão e o bicarbonato de sódio. É dessa maneira que ela faz efeito e ajuda você a ter resultados satisfatório quando o assunto é queimar gordura da barriga.

Tanto o limão e quanto o bicarbonato tem propriedades que auxiliam no emagrecimento, cada uma dessas propriedades oferecem diferentes benefícios e contam com a vantagem de serem naturais. Por isso essa combinação é considerada uma das mais excelentes maneiras de queimar gordura da atualidade.

E já que está na moda por que não fazer?

[ads2]

Se você quer perder a barriga, o ideal é usar o bicarbonato junto com o suco de limão, pois assim os efeitos serão melhores. O limão é um fruto diurético além de possuir propriedades depurativas que quando consumidas facilitam a perda de gordura na região abdominal, e o bicarbonato também. Ao ingerir os dois você estará proporcionando ao seu organismo um equilíbrio entre a relação ácido-base do organismo

Com isso irá aumentar o PH da substância que facilita o funcionamento de várias células diferentes do corpo. Isso resulta num processos fisiológicos bastante equilibrados além de um metabolismo saudável e em perfeito funcionamento. Quando o metabolismo funciona bem aumenta a queima natural de calorias ingeridas e você perde peso.

Veja como preparar ?

A receita é simples e barata. Você terá que adquirir poucos ingredientes:

1 litro de água;
3 limões espremidos e coados;
1 Colher de sopa de bicarbonato de sódio.

Misture todos os ingredientes e vá bebendo aos poucos durante o dia. A primeira dose diária deve ser ingerida quando ainda estiver de jejum.

Para quem está acima do peso é aconselhável seguir uma dieta de baixas calorias aliada à atividades físicas.

Alguns cuidados

[ads1]

Essa receita que olhando pode enganar, mas ela realmente funciona e ainda gera benefícios à sua saúde. Se ter aquela barriguinha saliente é algo que te incomoda muito ela será perfeita pra você , mas não é um milagre e não pode ser usada como uma única fonte de alimentação.

Vale ressaltar que algumas mudanças nos hábitos alimentares e a prática de exercícios podem levar a resultados bem mais eficazes, principalmente se desejar perder alguns quilinhos.

Outro ponto importante é que esse ‘suco’ não deve ser tomado direto. É preciso fazer um intervalo de 7 dias sempre que completar mês de uso, desta forma irá ajudar seu organismo a não ficar viciado e continuar queimando calorias mesmo depois de um bom tempo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *