Rodrigo Tavares Ex-candidato a Governador de são paulo e atual candidato a prefeito de Guarulhos é da ala conservadora e Bolsonaristas.

Rodrigo Tavares tem apostado na Direita conservadora e candidatos Bolsonarista para fortalecer sua campanha na corrida pela prefeitura de Guarulhos.

Em Guarulhos, a segunda cidade mais populosa do estado de São Paulo, com 1,4 milhão de moradores, 11 candidatos concorrem à prefeitura com Rodrigos Tavares.

O candidato a Prefeitura de Guarulhos – Rodrigo Tavares é Genro do candidato a prefeitura de São Paulo, Levy Fidelix – Presidente do PRTB.

Rodrigo Tavares é apoiado pela ala Bolsonaristas, Ele promoveu O 1º Simpósio Conservador do Alto Tietê e teve discursos efusivos acerca de pilares da sociedade, enaltecendo os 10 mandamentos e o direito à vida, o respeito à ordem, progresso e aos patrimônios coletivos e individuais, bem como à transmissão de princípios e tradições de gerações para gerações.

O evento contou com a participação de vários deputados federais como: Eduardo Bolsonaro, Guiga Peixoto e Carla Zambelli, e deputados estaduais, Gil Diniz, Castello Branco, Tenente Nascimento e Valéria Bolsonaro, apoiando um projeto de governo e dignificando valores conservadores como Deus, Pátria e Família.

Plano de Governo

De acordo com o o plano de governo do candidato Rodrigo Tavares, seriam criadas 6 subprefeituras nas cidade Guarulhos – as subprefeituras teriam autonomia financeira vinculada ao Orçamento Participativo e ficariam nos bairros: Pimentas, Bonsucesso, São João, Taboão, Cumbica e Vila Galvão. A proposta é chamada pelo candidato de “Menos Centro e mais Guarulhos”.

Biografia de Rodrigo Tavares

Nascido em Guarulhos no Hospital Stella Maris, Viveu sua infancia no bairro do Picanço, Saanta Mena, Gopoúva e Jardim Afonso (Pimentas).

É Casado, formado em direito (pela Fig) Fez especialização em; Direito Público (Universidade Salesiana), Direito Administrativo (Puc-SP), Direito Eleitoral (Escola Judiciária Eleitora Paulista) e Gestão Pública IC ( Mackenzie).

É Servidor Público Municipal (concursado)

Rodrigo Tavares defende uma Lava Jato de Guarulhos para combater a corrupção, a recuperação dos recurso financeiros e investimento em saúde do Guarulhenses.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *