Porque os Cristãos não votam no Partido dos Trabalhadores (PT)

 

O Partido dos trabalhadores (PT), tem sido duramente  resistido pelos Cristãos conservadores, sejam eles, evangélicos, católicos ou de qualquer outra religião que professe cristo Jesus como o único salvador da humanidade.
O candidato do PT  à Presidência da República, Fernando Haddad , visitou nesta quinta-feira (11), a Conferência Nacional dos Bispos do Brasil. O partido dos trabalhadores (PT), busca um meios de estabelecer uma interlocução com a Igreja católica.

No senário político atual, os evangélicos têm sido o centro das atenções por estabelecerem um senso critico conservador em que defendem a fé Cristã, defendem o direito de se reunirem para cultuarem a a Deus, tendo como base de fé e regre a Bíblia sagrada.

O “líder maior” – como é proferido pelo atual candidato do PT, Fernando Haddade, se declara favorável ao Aborto – prática condenada pela Bíblia por se tratar de uma vida em formação.

O Líder do partido dos trabalhadores, também defende a união homoafetivo – pratica também condenada na bíblia sagrada.
São todas declarações do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, que vão contra os princípios Cristãos e faz do (PT), o grande rival daqueles que defendem a fé Cristã.

Assista ao vídeo com as declarações de Luna

 

 

■ ATENÇÃO! Cristãos Brasileiros de todasas Denominações, vejam esse Vídeo !

Publicado por Aparecida Vidigal em Quinta-feira, 11 de outubro de 2018

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *