TROCAS E REEMBOLSOS

Primeiramente, nosso maior compromisso é com sua plena satisfação. Desta forma, se você escolheu seu produto em nossa loja e, ao recebê-lo, verificou que existe algum defeito de fabricação, entre em contato conosco.

Nós asseguramos seu direito de trocar ou devolver de acordo com os termos previstos, por isso leia as políticas de trocas da Care Professional:

1. Insatisfação com o produto:

– No prazo de 7 (sete) dias corridos a partir do recebimento.

– Mais detalhes na seção “Devolução de Produtos“.

2. Produto apresenta defeito:

– No prazo de 30 (trinta) dias corridos a partir do recebimento.

– O primeiro passo para troca ou devolução é comunicar nossa Central de Atendimento pelo e-mail cp@gmail.com. Assim, nossa equipe instruirá você em como proceder para devolver o produto.

Importante: Para defeitos como por exemplo: produto com vidro ou visor danificado, riscos aparentes ou falta de peças, você tem direito de acionar a garantia, porém é necessário entrar em contato em no máximo 24 horas após o recebimento e sempre enviar imagens do pacote recebido. Caso entre em contato após as 24 horas, consideraremos que o problema foi causado por mau uso.

DEVOLUÇÃO DE PRODUTOS

Posso devolver o produto por insatisfação?

Se você não ficou satisfeito com o produto e gostaria de devolvê-lo, poderá fazê-lo sem nenhuma burocracia, no entanto o produto não poderá apresentar marcas de uso. Você precisará enviar o pacote da forma que foi recebido, com a embalagem original (embalagem dos correios, com etiqueta), pois caso contrário, o reembolso ou troca não será realizado.

Assim que recebermos o pacote e verificarmos que está tudo de acordo com as condições de devolução, a nossa Equipe de Atendimento entrará em contato para explicar as opções de troca e reembolso.

Opções de Troca / Reembolso:

1) Primeiramente, poderá trocar por qualquer outro produto disponível em nosso estoque.

2) Em segundo lugar, poderá optar em receber a restituição do valor gasto com os produtos. (não reembolsaremos o valor do frete caso o produto entregue seja o modelo correto e esteja em perfeitas condições).

GARANTIAS

Todos os produtos da loja têm garantia de 30 dias, contados após o recebimento do produto. Para acionar a garantia, o cliente deverá nos enviar um vídeo de até 1 minuto comprovando o problema. O vídeo, indispensavelmente, deverá mostrar a embalagem do produto recebido (embalagem dos correios, com etiqueta).

O cliente também tem a opção de comprovar o defeito nos enviando fotos que mostrem claramente o defeito, lembrando que na foto também deve aparecer a embalagem do produto (embalagem dos correios, com etiqueta).

Caso o cliente não consiga fazer o vídeo ou enviar a foto, precisará enviar o produto para nosso endereço em Guarulhso/SP para análise, sendo que o custo deste envio é de responsabilidade do cliente. O pacote enviado precisa conter o produto mais a embalagem original dos correios com a etiqueta do destinatário sem avarias.

Obs.: A Care Professional não presta nenhum tipo de assistência técnica e não possuímos assistente autorizado. Desta forma, para mais dúvidas entre em contato com nossa equipe, pelo e-mail cp@gmail.com que daremos todo o suporte necessário.

Importante:

Nossa garantia não cobre avarias estéticas ocorridas após a compra do aparelho em nossa empresa, como telas quebradas, rachadas, entre outros problemas similares, por exemplo.

A garantia também não cobre:

– Danos por fluídos, como por exemplo, derrubar o produto na água ou deixá-lo submerso; apesar de alguns produtos serem resistentes a água, existem alguns limites a serem respeitados de produto para produto;

– Dano causado por tentativa de conserto ou adaptação do aparelho de sua parte ou terceiros;- Uso impróprio de acessórios;

– Falhas ou danos que surjam devido ao desgaste normal, por exemplo, os riscos na tela pelo uso, oxidação devido a excesso de ácido úrico do utilizador do produto;

– Redução aceitável da vida útil da bateria;

– Testes para verificar a resistência do produto, como por exemplo, teste de verificação da resistência do vidro do relógio ou teste para verificar a resistência a água, entre outros.