Plus size: O Verão está chegando!!! Arrase no visual optando pelo vestido

Uma peça básica que vai do clássico ao mais despojado, não importante que vai usar, pois há vestido para todos os corpos. Não existe mais essa ideia de que o vestido foi feito apenas para a mulher alta e magra.

Isso acabou! Todas podem usar um bom vestido. A dica certeira é compreender qual o melhor modelo, tecido e ficar atenta ao caimento. Vestido bonito é aquele que delineia o corpo, sem expô-lo demais. Deve ter o tecido certo, no comprimento certo, com o caimento certo e o mais importante, a numeração certa.

Nada de querer entrar num vestido maior ou menor que seu corpo, para não errar aposte na numeração correta sem tirar nem por. Por isso, também a mulher plus size consegue encontrar o vestido ideal, e, acredite: ele não está apenas na série da TV.

Uma dica importante quanto a numeração!!! Se a peça escolhida ficar apertada, marcando sobretudo, regiões que são interessantes disfarçar, é um alerta, não de que está acima do peso, pois, às vezes o peso não se alterou em uma grama, mas, que preciso conhecer melhor o próprio corpo. Isso pode significar escolher uma numeração maior, que certamente a deixará mais bonita e também confortável

O vestido ideal é aquele que fica na altura dos joelhos, com o caimento adequado e associado a um saltinho, deixe o corpo d e quem o usa mais longilíneo, aumentando assim a sua autoestima.

Se ele for, acima dos joelhos, seu decote não precisa ser tão evidente, ele precisa apresentar uma linha correta de corpo e pele, ou seja, deixar confortável, sexy, mas, nunca vulgar.

Muitas vezes a composição da peça às mulheres plus sizes acaba deixando-as equivocadas, pois, sem atenção à esses pequenos detalhes, o que poderia ser um clássico, vira a treva.

Todas podem arrasar! A magrinha, a corpulenta, a mais alta e a baixinha, basta apenas conhecer o próprio corpo para acertar.

O segredo para se vestir bem escolhendo um vestido, está em suas mãos. Ou melhor, em seu corpo. Invista em você.

Deixe um comentário