Bolsonaro sobe 26% nas pesquisas de intenção de votos

 

A pesquisa de intenção de votos, divulgada na última desta terça-feira (11), ap0osnta o candidato Jair Bolsonaro (PSL) com 26% contra 11% de Ciro Gomes (PDT), e 9% de Marina (Rede), que segue empatada com  Geraldo Alckmin (PSDB). Fernando Haddad (PT), que substituiu o ex-presidente Lula, aparece com 8%.

A pesquisa foi realizada entre os dias 08 e 10 de setembro uma semana após o início de a propaganda eleitoral ser veiculada rádio e na televisão. A pesquisa demonstrou o crescimento de Bolsonaro, que num cenário com Lula tinha 22% das intenção de voto dos brasileiros.

Apesar de subir nas pesquisas, Jair Bolsonaro continua com a maior rejeição em relação aos seus concorrentes. Cerca de 40% dos entrevistados rejeitam a candidatura de Bolsonaro à presidência da República.

Já para o 2º turno a pesquisa também simulou alguns cenários para o segundo turno e Bolsonaro que antes aparecia derrotado em todas as situações, agora mostra que ele venceria o pleito se disputado com Haddad, mas perderia para Ciro Gomes. No cenário com os demais candidatos haveria um empate técnico.

Marcações:

Deixe uma resposta