Ministro da Lava Jato morre em acidente de avião

avião que levava o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Teori Zavascki

Foi confirmada na tarde desta quinta-feira (19) a morte do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Teori Zavascki. O ministro estava entre os quatro passageiros de um jatinho que caiu ainda na tarde de hoje, por volta das 13h, em Paraty (RJ).

O filho de Teori Zavascki, Francisco Prehn Zavascki, publicou na rede social Facebook a confirmação da morte do pai. “Caros amigos, acabamos de receber a confirmação de que o pai faleceu! Muito obrigado a todos pela força!”, escreveu Francisco.

Teori estava a bordo do avião modelo Beechcraft C90GT, prefixo PR-SOM pertencente a Carlos Alberto Filgueiras, dono do Hotel Emiliano, em São Paulo e no Rio. A aeronave, que tem capacidade para oito pessoas, deixou o Campo de Marte, em São Paulo, às 13h.

 

 

Teori Zavascki estava na lista de passageiros. Teori é o relator da Operação Lava Jato no Supremo.

O Supremo Tribunal Federal (STF) confirmou há pouco a informação de que o nome do ministro Teori Zavascki estava na lista de passageiros de um jatinho que caiu na tarde de hoje (19) em Paraty (RJ) com quatro pessoas a bordo. Ainda não há informações sobre sobreviventes. A aeronave ia de São Paulo para Paraty (RJ).

Teori é o ministro relator das ações da Operação Lava Jato no Supremo. De acordo com assessores, o presidente Michel Temer e a presidente do STF, Cármen Lúcia, já foram avisados e acompanham os trabalhos das equipes de resgate.

You may also like...

Deixe uma resposta