Marília Mendonça se recusa a dividir palco com Ivete Sangalo

 
[ads2]

Marília Mendonça se recusa a dividir palco com Ivete Sangalo

A cantora sertaneja Marília Mendonça criou um clima tenso ao barrar a apresentação da baiana Ivete Sangalo no show que ela fará no próximo dia 13,na cidade de Salvador, capital da Bahia.

O show faz parte da turnê “Festa das Patroas”, que é realizado em conjunto com a dupla Maiara e Maraísa, que pertence a mesma gravadora. Juntas as sertanejas irão percorrer diversas cidades do Brasil. Em Salvador elas receberiam Ivete que faria seu show no mesmo palco.

Marília porém não permitiu que a baiana realizasse sua apresentação no mesmo dia, exigindo que Ivete ficasse de fora do show. Diante da intervenção, a baiana que estava com data reservada para cantar em Salvador, fechou sua participação no Festival Villa Mix, que acontecerá na cidade de Porto Alegre no mesmo dia.

O motivo da sertaneja não querer dividir o palco com Ivete não foi divulgado. As informações são do Jornal Extra
[ads2]

Colunista afirma que figurinista era amante do ator José Mayer

O colunista Leo Dias, afirmou no úútimo dia 28 de abril que a figurinista Su Tonani, que revelou ter sido vítima de assédio sexual por parte do ator global, José Mayer, que na verdade os dois eram amantes.

De acordo com a coluna de Leo no jornal “O Dia”, Su e Mayer tiveram um relacionamento extraconjugal. O ator é casado com a produtora Vera Farjado. Ainda segundo a coluna de Leo funcionários da rede Globo informaram que os dois chegavam juntos e que muitas vezes ela estava com a chave do carro dele, além de ser notável o clima de intimidade entre os dois.

O colunista afirma que o fato de Su não ter levado o processo contra José Mayer adiante seria pelo motivo dele ter sido seu amante. Procurada para esclarecer as informações Su resolveu falar somente nesta sexta-feira (05), ao blog “AgoraQueSãoElas” o mesmo que ela havia divulgado as declarações de assédio.

A figurinista, de 28 anos, se defendeu dizendo que ela e Mayer nunca forma amantes e que a decisão de levar o processo adiante se deu por conta de sentir que o que teria que ser feito já foi, haja vista que a repercussão do caso e as manifestações de apoio já eram suficientes. Ela disse ao blog “Sinto que minha história teve começo , meio e fim, terminou na terça-feira 04 de abril com um pedido de desculpa feito pela Rede Globo e a carta de confissão feita pelo ator José Mayer. Ambos divulgados no Jornal Nacional”.

Su Tonani ainda disse que não recebeu dinheiro algum para não dar sequencia no processo.

[ads1]
 

 

Deixe um comentário