No Twitter Jair Bolsonaro é líder na disputa pela presidência do Brasil

[ads2]                       O candidato do PSC Jair Bolsonaro, cujo a pré-candidatura é                                               considerada uma das mais longas, liderou no mês de março a                                               intenção de votos dos internautas participante da rede social Twitter,                                    obtendo 60,4% das intenções de voto.

A rede realizou a analisou comentários de cerca de 7.700 usuários. A pesquisa apontou que entre os comentários deixados na rede, durante o terceiro mês de 2018, que dois candidatos apareceram como possíveis presidentes do Brasil, Bolsonaro (PSC) e o ex-presidente Lula (PT).

Bolsonaro registrou 60,4% de intenção de votos a favor, 39,6% dos usuários indicaram que não votariam no pré-candidato. Já Lula (PT) apareceu em segundo lugar com 48,50% das intenções de voto e 51,50% de rejeição.

Das manifestações favoráveis ou contrária a Bolsonaro aproximadamente 3.000 usuários registraram sua intenção. Já os resultados de Lula foram computados por 1,4 mil menções.

Vale lembrar que Jair Bolsonaro é pré-candidato e um nome que vem ganhando bastante popularidade. Por outro lado Lula embora o PT não tenha descartado a possibilidade dele em concorrer no próximo pleito, a situação de Lula ainda está indefinida.

“O monitoramento é baseado em um recorte da opinião dos usuários do Twitter e o resultado não expressa a vontade da maioria dos brasileiros”,

[ads1]

 

Deixe uma resposta