Haddad e Bolsonaro podem ter empate técnico na reta final da campanha

 

 

Há poucos dias do pleito presidencial, os candidatos Jair Bolsonaro do PSL e Fernando Haddad do PT estão tecnicamente empatados. A pesquisa apontou que Bolsonaro perderia a disputa, caso chegue ao segundo turno com o petista.

 

Para vencer o candidato do PSL aposta na vitória no primeiro turno e  conta com o apoio do público evangélico. Bolsonaro não quer o empate técnico com Haddad, mas ainda está em primeiro lugar na preferencia do eleitorado.

 

Após deixar o hospital Jair Bolsonaro tem intensificado sua estratégia de campanha participando de entrevistas e também com uso de vídeos e textos através das redes sociais.

 

A intenção do candidato é evitar que seu processo de recuperação o afaste dos eleitores e com isso o PT consiga levar a disputa para o segundo turno.

 

Jair Bolsonaro aproveitou para rebater o que seu vice Hamilton Mourão, falou a respeito do 13º salário assim também como a possibilidade aplicar a cobrança da CPMF como “propôs” seu economista Chefe. A polêmica causou maior rejeição ao candidato que se colocou contra a posição dos aliados.[ads1]

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *