Guarulhos Assina Acordo com a Sabesp que fornecera água para população.

 

A Prefeitura de Guarulhos e a empresa Sabesp, assumiram neste dia 21, um acordo para que a Sabesp assuma a responsabilidade com o tratamento de água e esgoto, que, ate então, era realizado pelo SAAE .

A Sabesp promete acabar com o rodízio de água na cidade de Guarulhos. Foi firmado um acordo e a Sabesp se compromete em acabar com o rodízio de água em alguns da cidade nos próximos 180 dias.

A cidade de Guarulhos tem uma população com mais de 1,4 milhão de pessoas, a água fornecida é insuficiente para atender a todos de forma satisfatória sem o rodízio semanal que causa transtornos para a população em geral nesta cidade.

A companhia fará um investimento de 1,7 milhas, será feito investimento em tubulações novas, equipamento motorizada e mais potente para bombear a água à população.

O acordo que atende a um protocola não definitivo – já que tem que passar pela câmera e opinião pública, ainda causa muitas dúvidas por se tratar de um acordo firmado com um candidato ao Governo de São Pala -em casos de uma outra gestão para o governo, como por exemplo o então candidato ao Governo de são paulo; João Doria, será que  o compromisso permanecerá?

De qualquer forma, é esperar pra ver!

Deixe uma resposta