Dieta para perder barriga bem rápido

Dieta Para Perder Barriga Bem Rápido e Acompanhada De Exercício

Para perder barriga rapidamente é preciso, primeiro de tudo, ser disciplinado, tanto nos exercícios como na alimentação.

Seguir o cardápio para perder peso não é uma tarefa fácil, mas o resultados são transordinários e em um curto prazo de tempo, corpo magro e bem definido é o desejo de muitos, então vamos aos detalhes…

A melhor estratégia para perder barriga rápido é seguir uma rotina de exercícios aeróbicos regularmente e fazer uma dieta hipocalórica, ou seja, com poucas calorias. A dieta deve estar pautada no consumo limitado de gorduras e equilibrado de proteínas e carboidratos.

Vale ressaltar que não é possível perder gordura somente de uma determinada área. Durante o processo de emagrecimento há perda de gordura de todo o corpo. Então, se você quer preservar medidas de alguma parte do corpo vale praticar musculação para desenvolver o músculo da região.

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Dieta para perder barriga em uma semana

Dia 1

Café da manhã – 3 torradas integrais + 1 copo de suco de manga

Almoço – 2 colheres de arroz integral + 1 peito de frango grelhado + couve refogado + laranja

Lanche da manhã/tarde – banana cortada + 2 colheres de aveia em flocos

Jantar – Legumes cozidos no vapor + 1 copo de suco natural de sua preferência

Dia 2

Café da manhã – 1 xícara de café preto + 1 banda de mamão polvilhado com chia

Almoço – 2 colheres de arroz integral + 1 filé de carne grelhado + salada verde à vontade

Lanche da manhã/tarde – Crepioca com banana e canela

Jantar – Sopa de legumes + fruta

Dia 3

Café da manhã – 1 copo de suco natural +­­­­ 1 fatia de pão integral + 1 fatia de queijo branco

Almoço – Omelete de frango + batata + cenoura + vagem

Lanche da manhã/tarde – Iogurte desnatado + 3 castanhas de caju

Jantar – Frango desfiado em salada de folhas verdes e legumes

Dia 4

Café da manhã – 1 fruta + 1 copo de leite desnatado

Almoço – 2 colheres de arroz integral + 1 colher de feijão + 1 bife grelhado

Lanche da manhã/tarde – tapioca

Jantar – 1 prato de folhas verdes + 2 ovos

Dia 5

Café da manhã – Iogurte desnatado + ½ mamão

Almoço – 2 colheres de arroz integral + 1 posta de peixe cozido + batata + 1 fruta

Lanche da manhã/tarde – 1 fruta polvilhada com aveia em flocos

Jantar – 1 prato de legumes cozidos à vapor + 2 ovos

Dia 6

Café da manhã – 1 fruta + 1 fatia de pão integral + requeijão light

Almoço – Coxa de frango assado ou cozido + 2 colheres de arroz integral + 1 prato de folhas verdes

Lanche da manhã/tarde – Iogurte desnatado + 3 oleaginosas

Jantar – sopa de frango com legumes + 1 copo de suco de fruta natural

Dia 7

Café da manhã – 1 fatia de pão integral + 1 fatia de queijo branco + 1 copo de suco + 1 fruta

Almoço – 2 colheres de arroz integral + 1 colher de feijão + frango desfiado com ovo

Lanche da manhã/tarde – 1 copo de leite desnatado + fruta com aveia

Jantar – 1 prato de folhas verdes + legumes cozidos no vapor + 1 peito de frango grelhado

Exercícios para perder barriga em uma semana

O melhor exercício para perder barriga em uma semana é a corrida e caminhada, visto que são exercícios aeróbicos que requerem uma grande quantidade de energia. Durante o exercício o corpo irá tirar essa energia da gordura que está reservada em seu corpo. É interessante combinar o exercício aeróbico com abdominal, a fim de manter a musculatura da região fortificada.

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Dicas importantes

Pratique os exercícios regularmente

Beba bastante água, pelo menos 2L por dia

Alimente-se a cada 3 horas

Se sentir fome antes da refeição, coma uma fruta

Trace e visualize suas metas.

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