Emagreça em uma semana com a dieta detox

 

Imagine como seria bom realizar uma limpeza completa no  seu organismo? Estamos falando das toxinas que se acumulam  no decorrer dos anos. A dieta detox tem essa função. Muitas celebridades têm apostado nesse novo método para manter a  forma. Além da eliminação de impurezas, combinando com  uma dieta equilibrada e exercícios físicos, é possível perder  peso em pouco tempo.

Um cardápio nutricional de  desintoxicação bem elaborado favorece qualquer programa  de emagrecimento. Está enganado quem pensa que faz mal à saúde acrescentar na rotina diária sucos e chás desintoxicantes. Pelo contrário, os benefícios serão vistos logo na primeira semana. A pessoa sente-se mais leve e sem a sensação de estufamento. Alguns chás têm ainda função diurética. Conforme nutricionistas, esse método de limpeza do corpo está inserido no sistema de nutrição funcional, na qual o objetivo é ajudar o organismo a expulsar substâncias que prejudicam a saúde.

Na atualidade, a população mundial tem baseado sua alimentação em produtos industrializados com poucas vitaminas e muitos aditivos químicos, além de sal, açúcar, sódio e gorduras em excesso. O contato com elementos nocivos ao corpo faz parte da rotina diária de muita gente. Por isso, aumentam os casos de insônia, dores de cabeça, cansaço excessivo, má digestão e dificuldades para emagrecer.

Veja agora algumas dicas de cardápio para emagrecer em 1 semana.

Café da manhã: 1 suco de laranja com couve e cenoura + 1 fatia de pão integral com requeijão ligth.

Lanche da manhã: 1 pote de iogurte natural.

Almoço: salada verde à vontade, com alface, rúcula e brócolis (use para temperar azeite de oliva extravirgem) + 1 filé de frango grelhado + 2 colheres de sopa de arroz integral

Lanche da tarde: 1 copo de suco de melão com limão + 1 colher de sopa de semente de linhaça

Jantar: sopa de legumes.

Ceia: 1 banana

Nessa dieta não pode faltar os sucos detox para conquistar bons resultados no processo de emagrecimento. Beba o suco pela manhã em jejum durante sete dias. Veja algumas receitas:

suco-detox-tomate

A dieta detox tem essa função. Muitas celebridades têm apostado nesse novo método para manter a forma.

Suco Detox de tomate

Ingredientes: 1 tomate + meio copo de suco de limão + 1 gota de pimenta tabasco + 1 copo de água.

Modo de preparo: pique os tomates e misture com o suco de limão e os outros ingredientes dentro do liquidificador. Bata tudo e beba com gelo, sem açúcar.

Suco detox de limão

Ingredientes: 1 copo de água de coco + meio copo de suco de limão + 2 folhas de couve + meio pepino picado sem sementes + 1 maçã descascada.

Modo de preparo: bata todos os ingredientes no liquidificador, coe e beba.

Suco detox de frutas vermelhas

Ingredientes: 1 copo de água de coco + 5 amoras + 5 framboesas + 1 colher pequena de alecrim.

Modo de preparo: bata no liquidificar todos os ingredientes e estará pronto para beber.

Boa alimentação e atividades físicas

Não se esqueça que qualquer tipo de dieta que pretenda realizar deve ser acompanhada por um nutricionista. Procure combinar a dieta detox com uma alimentação balanceada e atividades físicas diárias para conseguir alcançar seu objetivo de emagrecer.

Deixe uma resposta