Criaturas bizarras que intrigam a ciência

De tempos em tempos aparições de seres estranhos acontecem em várias partes do mundo. Muitos estudos são feitos para decifrar esses enigmas, mas em poucos casos se chega a uma conclusão exata. Veja agora algumas criaturas bizarras que surgiram de repente e intrigaram a ciência.

Criatura desconhecida

Veja agora algumas criaturas bizarras que surgiram de repente e intrigaram a ciência.

Uma criatura estranha apareceu na Índia esse ano, mas ninguém sabe de onde saiu. A aparência é assustadora e vem intrigando pesquisadores, pois nunca tinham visto coisa igual. Há muita discussão sobre o que seria essa figura bizarra.

Alguns dizem ser um extraterrestre, que caiu na terra depois da queda de sua nave. Outros são mais céticos e defendem a ideia de que se trate de um feto animal mal formado. E, claro, tem quem acredite que a imagem é falsa e não passa de uma montagem.

No entanto, especialistas garantem que há muitas chances dessa criatura estranha ser fruto de uma má formação genética, ou seja, com o acasalamento de duas espécies diferentes pode ter nascido esse bicho. Mas, por enquanto não há como ter certeza de nada, porque o povo indiano tem proibido cientistas de se aproximarem e pesquisarem a origem desse ser diferente. Provavelmente, ele será tratado como mais uma divindade indiana.

Monstro marinho

Essa carcaça de animal foi encontrada por soldados na Rússia há mais de dez anos.

Essa carcaça de animal foi encontrada por soldados na Rússia há mais de dez anos. Muitos estão convencidos de que se trata de restos mortais de um monstro que habitou a época pré-histórica. Essa teoria ganhou força pelo fato dessa criatura ter sido resgatada pelas forças especiais russas. Ainda há muitas versões para essa descoberta, sendo que especialistas acreditam que se trata de um fóssil de baleia.

Mesmo assim, muita gente ainda acha que o esqueleto é de um dinossauro. Outras especulações giram em torno da possibilidade de ser um animal marinho. Na verdade, tudo ainda é um mistério aberto há discussões de estudiosos e do povo em geral. Cada pesquisador dá um palpite, mas as chances mais fortes são de ser nada mais que um animal terrestre dos nossos tempos.

Alien

Agora, se realmente se trata de um Alien, ninguém pode garantir.

Em 2009, na cidade do Panamá surgiu uma estranha criatura que vem intrigando a população local. Esse ser não identificado foi morto por vários adolescentes que se assustaram frente a esse possível extraterrestre. Na verdade, foi isso que eles pensaram quando viram essa criatura saindo de uma gruta perto de um lago. Agora, se realmente se trata de um Alien, ninguém pode garantir.

Isso porque pode ser um animal desconhecido pelos biólogos ou que tenha nascido com má formação. Especialistas e vida silvestre de um órgão governamental da região panamenha informou que foi montada uma força tarefa para investigar o caso, pois as características da criatura são diferentes de tudo que já se viu no reino animal.

Chupacabra

A possibilidade de que seja um ET também tem sido levantada por muitos habitantes da região

Uma família da Argentina guarda em casa os restos de um animal muito semelhante às características referidas de um “chupacabra“, criatura que suga o sangue de animais em regiões rurais das Américas. Em 2013 esse caso veio a público, já que os moradores da província de Santa Fé acreditam que se trate desse animal misterioso que tem atacado bois, galinhas e porcos em pequenas propriedades campeiras.

Pesquisadores ainda não concluíram os estudos que pode solucionar esse caso, com a identificação desse suposto chupacabra. A possibilidade de que seja um ET também tem sido levantada por muitos habitantes da região, mas tudo indica que seja um esqueleto de um animal ainda não catalogado pelos especialistas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *