COVID-19 – A idiotia tornou-se epidêmica no Brasil

Enquanto o resto do mundo se une para vencer a pandemia, muitos brasileiros travam combates dispensáveis 

A idiotia tornou-se epidêmica no Brasil. E idiotas não conseguem enxergar um inimigo comum COVID-19.

Augusto Nunes, um jornalista com opinião da extrema direita faz uma observação muito obvia neste momento de pandemia do Convd-19.

O jornalista faz menção ao Estados Unidades que neste momento de atenção pela saúde publica, deixam de lados as rixas políticas para lutar contra um mal comum que é o covid-19.

A Itália, priorizaram a união comum para combater a transmissão do Corona virus. Ao invés de ficar debatendo a demora do país em avaliar a extensão do perigo à porta dos italianos. O Inimigo no momento não é os desafetos políticos.

Em barcelona, o cenário é diferente, nacionalistas catalães e antiseparatistas aplaudem juntos, os esforços heródicos dos profissionais da saúde, que travam uma guerra legítimas e comum à todos os cidadãos contra o verdadeiro inimigo, o convid-19.

Na Inglaterra as notícias não deram lugar a futilidade das travessura da familiar real, ocuparam os horários para noticiar as calamindade do corona vírus.

Todos os Países tem se unido para combater um inimigo comum, diferente do Brasil onde os parlamentares e algumas autoridades tem visto nesta tragédia uma oportunidade para fazerem politicagem baixa e desonesta, traindo a vontade da maiores que acreditam no governo atual e sua gestão.

A Preocupação dos parlamentares lidarem com o pedido de impeachment em quanto que uma minoria uma quadrilha empunharam em sua varanda, panelas para afrontar a autoridade maior.

Os jornalistas mais interessados com o que realmente interessa para eles, se preocupam com os erros no uso da mascara do Presidente Bolsonaro.

O PT que não poderia perder esta oportunidade para expor sua opinião holística da pandemia, decidiram culpar o presidente Bolsonaro pelo vírus nascido na China.

O jornalista faz menção do cantor Nelson Rodrigues que no inicio dos anos 60, ele constatou que o idiotas haviam perdido o pudor,

A idiotia tornou-se epidêmica no Brasil. E idiotas não conseguem enxergar um inimigo comum.

Enquanto o resto do mundo se une para vencer a pandemia, muitos brasileiros travam combates dispensáveis