CHARME E ELEGÂNCIA COM ESSAS DICAS DE MODA PLUS SIZE MASCULINA

Foi se o tempo em que as dicas de moda eram destinadas apenas para mulheres com corpo perfeito. Esse conceito está cada vez mais ligado ao passado por dois motivos.

Primeiramente por não atingir a maioria da população e depois por que beleza natural vem antes de tudo. Mas se existe algo que ainda enfrenta resistência nos dias atuais é moda plus size masculina.

Diferente das mulheres os homens aceitam mais facilmente a forma física e não entram em “neura”, no entanto eles se preocupam sim com aparência e estão cada vez mais ligados nas novas tendências da moda. Por isso separamos essas dicas para te deixar elegante e bem consigo mesmo.

  • Nada de disfarce: usar roupas muito largas para disfarçar os quilinhos extras pode colocar tudo a perder. Usar peças largas ou maior que seu tamanho exato pode causar efeito contrário, fazendo você parecer muito mais gordinho do que realmente é.
  • Não exagere no aperto: Roupas apertadas demais também não ficam legais no corpo, pois marcam as curvas e expõe que está acima do peso, por isso busque peças feitas exatamente para o seu tamanho, nem mais e nem menos.
  • As cores que ajudam: Para quem busca um caimento perfeito o preto pode ajudar, pois ele proporciona um efeito visual deixando sua aparência mais magra. Isso porque o preto acaba escondendo as sombras que as curvas do corpo fazem na roupa.
  • A combinação ideal: Estar acima do peso não é o fim do mundo, mas no momento de combinar as peças é preciso certa cautela para não colocar tudo a perder, por isso fazer um contraste entre as cores ajudam a harmonizar o look. Exemplo blazer preto, jeans escuro com uma camiseta branca.
  • Evite tecidos pesados: tecidos grossos dão aspecto de peso, e isso não soma legal nos gordinhos, o ideal são tecidos leves e mais finos que possam alongar o corpo e acaba disfarçando as curvas.

Essas foram algumas dicas que preparamos, que vão te ajudar a compor um look tanto para um dia de trabalho como também para uma festa, um bar entre outros ambientes.

Gostou das dicas para moda plus size masculina? Então não deixe de acompanhar aqui no blog temqueve diversas dicas de moda para todos os estilos.

Deixe uma resposta