Caminhoneiros falam em fechar o STF e o congresso

Depois do “texto bomba” que incendiou o Whatzapp e Witter, o áudio chega ao palácio falando em fechar o congresso e STF.

Tem que vê -Nem bem acalmou a notícia do texto replicado pelo Capitão reformado, chega uma outra bomba!  No texto o autor dizia que o país está ingovernável.

 O texto, revelado pelo estadão, diz que o presidente sofre pressões de todas as corporações, em todos os Poderes, e que o País “está disfuncional”, mas não por culpa de Bolsonaro. “Até agora (o presidente) não fez nada de fato, não aprovou nada, só tentou e fracassou.”  Na ocasião Bolsonaro fez uma declaração: “que o Brasil, fora desses conchavos, é ingovernável”

Entra em destaque uma nova notícia, desta vez, o áudio falado por um suposto caminhoneiro com ameaças ao congresso e STF.

No áudio que chegou ao Planalto, o caminhoneiro diz ter se dado conta de que “a parte podre do Congresso, mais o STF com o apoio da Rede Globo, estão se unindo para tentar derrubar o capitão”. “E a gente não vai deixar”.

“O povo vai se levantar em favor do presidente para dar a ele salvo-conduto para fazer o que for necessário. (…) Nem que seja para fechar esse Congresso maldito e interditar esse STF”, diz o caminhoneiro. O texto compartilhado por Bolsonaro, endossa a tese de uma conspiração.

Pelo visto o capitão não está sozinho nesta batalha.