Enterradas neste domingo (19) corpo das 5 vítimas de um grave acidente em Guarulhos

Dos cinco jovens que perderam a vida o mais velho tinha apenas 18 anos.

Foram enterradas neste domingo (19), o corpo dos cinco jovens vítimas de um grave acidente ocorrido no fim de semana. O acidente aconteceu quando os jovens voltavam de uma festa na madrugada de sábado.

Cinco jovens morreram na madrugada do último sábado (18), depois que o veículo, modelo Ford Fiesta preto, em que eles ocupavam bateu de frente com um caminhão na cidade de Guarulhos, na Grande São Paulo. A colisão aconteceu por volta das 04h40 na Avenida Otávio Braga de Mesquita.

As vítimas foram identificadas como sendo: o motorista carro, Gustavo Dantas Urbano, de 18 anos; a namorada dele, Ariadne da Silva, de 16; João Vitor Borges Gomes e João Vitor Alves, os dois de 17 anos; e Kauan Samuel de Almeida, 18.

De acordo com informações divulgadas por testemunhas o motorista perdeu controle do veículo saiu da pista e bateu em um caminhão que vinha no sentido contrário. O motorista do caminhão ainda reduziu a velocidade quando viu o carro desgovernado vindo em sua direção, mas mesmo assim o impacto foi violento.

O velocímetro travou numa velocidade de 160 km/h e um exame irá provar se o motorista estava alcoolizado no momento do acidente.

 [ads1]

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *